top of page

Casamento na Itália tem Validade no Brasil?

Fiz essa postagem lá no meu instagram, onde falo sobre fotos na Italia e dicas, consultando sobre o interesse em Casamentos na Itália.

Percebendo isso, resolvi ir até a página do consulado que fala sobre Casamentos na Itália para Brasileiros




Casar na Itália Documentos

Para minha surpresa, a lista dos documentos necessários para casar na Italia era enorme. Mas, sim, mesmo assim é possível casar aqui na Itália.

Recomendo que escolham um profissional que organiza casamentos para ajudar vocês. E se posso dar um conselho, faça assim. Se aventurar sozinho pode ser complicado.

Quanto custa seu sonho? Acredito que muito menos que custa uma frustração.



Casamento na Italia e a validade no Brasil

Sim, o matrimonio na Italia tem validade no Brasil. E a pagina do Consulado fala justamente sobre isso. Não acredite em quem disser que não.

Existem algumas formalidades a seguir para que isso seja possível. Fácil não vai ser. Mas é possível sim.



Esse foi um breve post para motivá-la a ir adiante. Se em qualquer momento do seu sonho isso possa ter parecido impossível. Desacredite e lembre que é. E eu estou aqui para ajudá-la nisso. E meu post foi só o início.

Espero ter contribuído e até o próximo.



Arturo

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page